You are here:--Inspire-se com 5 ideias de pedido de namoro criativo

Inspire-se com 5 ideias de pedido de namoro criativo

Inspire-se com 5 ideias de pedido de namoro criativo

O que vale é a intenção, mas a performance também ajuda.

Você finalmente encontrou a pessoa dos seus sonhos e não sabe como fazer o pedido de namoro criativo que ela merece? É compreensível. Pode bater a insegurança, a vergonha, até o medo de ela recusar. Porém, se você está certo de seus sentimentos, é hora de agir!

A seguir, listamos algumas sugestões para pedir alguém em namoro. Veja o que combina mais com a sua personalidade e surpreenda qualquer pretendente!

Inspire-se com 5 ideias de pedido de namoro criativo

Se você está certo de seus sentimentos, vá em frente! Foto: iStock, Getty Images”

5 ideias de pedido de namoro criativo

1. Romântico

Encomende três buquês de rosas vermelhas numa floricultura. Para cada arranjo, um cartão. A primeira mensagem dirá “Quer…”. A segunda, “…namorar…”. A terceira, enfim, “…comigo?”. Assine somente o último bilhete. Combine para que a entrega das flores tenha um intervalo de algumas horas, assim você vai criando expectativa.

2. Conectado

O love adora um vlog? Então crie um vídeo especial! Use fotos do casal, fale sobre as qualidades da pessoa e explique por que você quer namorá-la. Vale deixar o vídeo privado, para uma declaração mais discreta, ou público mesmo, para escancarar a sua paixão.

3. Sortudo

Leve o pretendente para jantar. Combine com o garçom para que, junto com a sobremesa, ele entregue um biscoitinho “da sorte” com uma mensagem escrita por você. Se rolar o “sim”, complete a comemoração com uma garrafa de espumante.

4. Saudável

Aqui também vale a ideia do “quer namorar comigo?” dividido em três partes. No caso, vale para casais que adoram correr ou praticar atividades físicas no parque. Faça plaquinhas de madeira e fixe-as nas árvores do trajeto. Só não se esqueça de recolher tudo depois, né?

5. Social

Alguns acham esquisito, mas outros levam muito a sério. Uma simples mudança de status no perfil do Facebook pode ser suficiente para sacramentar a relação. Nesse caso, basta trocar “solteiro” por “em um relacionamento” e marcar a pessoa. Deixe a alteração invisível para os amigos.

Sua paixão vai receber uma mensagem para aceitar – ou não – o pedido. Caso dê certo, depois é só publicar na timeline e receber os likes da galera.

Quando pedir em namoro?

Largar a solteirice e investir em uma paixão é um ato de muita responsabilidade. Você deve pensar que está lidando com sentimentos, tanto os seus quanto os de outra pessoa, e ambos merecem respeito. Converse com o alvo do pedido para tentar perceber se o relacionamento tem jeito.

Separe alguns momentos do seu dia para pensar em vocês dois. Analise o que você espera do futuro e pondere se a pessoa pode se incluir nesse contexto. Se a resposta for positiva, organize-se para fazer um pedido de namoro criativo e dar início a uma bela história de amor.

Curtiu as dicas? Então aproveite para compartilhar o artigo com seus amigos apaixonados!

By | 2019-05-18T15:50:49+00:00 agosto 27th, 2018|Categories: Relacionamento|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment