You are here:--Dicas para fazer cortes de cabelo feminino legais

Dicas para fazer cortes de cabelo feminino legais

Atualmente existem muitos estilos de cortes de cabelo, que são capazes de transformar o visual de qualquer mulher.
Mas o tipo do cabelo também deve ser levado um consideração, como ondulados, lisos ou crespos. E é necessário que saiba quais cortes são as tendências no momento.
A todo instante as mulheres procuram meios e maneiras que as deixem ainda mais bonitas, mas que ao mesmo tempo estejam na moda.
Ao passar dos tempos, as mulheres ficam atentas aos penteados de famosas, ou seja, atrizes, apresentadoras ou cantoras. Estas pessoas da mídia estão sempre renovando seus penteados e sua coloração, que sempre acabam se tornando tendências, que são desejados por muitas pessoas.
Porém é muito comum as mulheres se preocuparem com seu estilo de corte, porque além de servir como moldura para o seu visual, através do corte você pode mostrar sua personalidade.
São muitos os fatores que contribuem para a fama do penteado, como a estrutura dos fios, o formato do rosto da pessoa, a tonalidade da pele e a roupa também influencia muito.
A seguir confira um pouco mais sobre os fatores que influenciam na escolha do corte, e as valiosas dicas que cabeleireiros profissionais podem lhe oferecer. Existem muitos tipos de cortes e abaixo falarei de alguns deles.
  • Corte médio: já o corte das famosas médio vem se tornando cada vez mais famoso de uns anos pra cá, que sempre propõe sempre um corte a cima do peito, que o ideal é dar uma repicada nos fios e os deixando com mais movimento, ou seja, este corte é um pouco mais democrático, que combina com qualquer tipo de rosto.
  • Long bob: nos dias de hoje é uma grande sensação, que não é nada mais do que um simples chanel remodelado, com a parte da frente um pouco mais longa do que a de trás, que virou muito famoso em 2015, mas promete continuar assim pelos próximos anos.
  • Corte sem corte: este corte promete ser sensação, pois sua ideia é deixar os fios mais despojados, rebeldes mas porém de uma forma mais texturizada. Que a cada dia se tornam mais famosos por todos tipos de mulheres, que vão adotando estas tendências.
  • Cortes femininos para cabelo curto – o cabelo curto de fato esta fazendo a cabeça das mulheres nos dias de hoje, que no passado era restrito a elas. É muito famoso por ser um corte mais ousado, mas ao mesmo tempo muito sofisticado, e por isso muitas mulheres os adotam.Um dos mais aderidos é o corte joãozinho, que tem uma pegada mais sofisticada e que promete ser uma forte tendência, o mais interessante neste corte é que nas laterais os fios são mais curtos, e no topo da cabeça são mais longos e bagunçados.
  • Cortes femininos para cabelos médios – ele é um corte na medida dos ombros, que é muito indicado para aquelas mulheres que procuram um visual mais discreto e muito mais básico.Ele tanto pode ser cortado de forma reta ou em camadas, tudo irá depender da preferência de cada mulher, que por sinal pode ser feito com qualquer tipo de franja.
  • Cortes femininos para cabelo longo: o cabelo na altura da cintura já não é uma tendência, porém muitas mulheres querem preservar esta moda.Não é necessário que o cabelo passe da marca do sutiã, mas precisa ser preservado em uma base reta, que é muito necessário o cabelo repicado para que tenha mais leveza.
E que estas dicas podem ser aplicadas em qualquer pessoas, que são capazes de favorecer o que há de melhor em seu rosto, segundo seu formato e sua personalidade.
By | 2018-05-11T14:33:22+00:00 maio 5th, 2018|Categories: Uncategorized|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment