You are here:-, Bem Estar, Cuidados-Como fazer tatuagem nas partes íntimas

Como fazer tatuagem nas partes íntimas

Como fazer tatuagem nas partes íntimas

Neste artigo eu vou te ensinar tudo sobre mulheres tatuadas nas partes íntimas, que é algo que traz bastante benefício dentro do mercado de tatuagens. Porém, eu preciso que saiba de algo.

Antes de entrarmos no assunto, você precisa saber porque a escolha do desenho influencia diretamente nos seus resultados. Como a região é mais delicada, é preciso que o profissional esteja atento à área de aplicação e também aos contornos específicos do corpo de cada cliente. Assim como em outras partes da pele, o cuidado após o procedimento deve ser mantido tanto quanto o uso de protetor solar – mesmo sem exposição direta aos raios UV.

Agora que você já sabe sobre esse cuidado relativo às mulheres tatuadas nas partes íntimas, vamos ao que interessa: os melhores desenhos para tatuar nessa região.

1- Flores

Delicadas e de vários formatos possíveis, as flores se adéquam perfeitamente às partes íntimas femininas. Podem aparecer de forma pontual na virilha, na região frontal da pelve (onde nascem os pelos púbicos) ou mesmo ao redor dos seios.

2- Cerejas

As cerejas dão um toque divertido e sensual, tanto por parecerem apetitosas quanto por estimularem o bom humor entre o casal. Outra opção é fazer essa tatuagem entre os seios, de forma a chamar a atenção para a área. Não poderia ficar mais sexy.

3- Tribal

As mulheres tatuadas nas partes íntimas adoram desenhos tribais. Eles transmitem sensualidade e personalidade, além de servirem como um adorno incrível para o corpo. Pássaros e símbolos místicos são possibilidades interessantes dentro desse estilo, geralmente feito apenas em tinta preta.

4- Laço

O laço tem a delicadeza como seu aspecto essencial. Pode vir na região frontal da pelve ou no cóccix, parte inferior da coluna que antecede as nádegas. Diferente e chamativa, também se revela de forma sensual exposta na praia.

5- Estrelas

As estrelas já são um clássico no mundo da tatuagem feminina e inspiram delicadeza junto a um pouco de misticismo. Elas podem marcar um caminho até a região da vulva ou mesmo aparecem na auréola dos seios – nesse caso, a dor na hora de tatuar tende a ser bem intensa, por isso não se recomenda essa opção para uma primeira tatuagem.

6- Borboletas

Geralmente, as mulheres tatuadas nas partes íntimas também pensam em como aquela estética seduzirá seu parceiro ou parceira. A borboleta é uma das mais belas opções nesse sentido, pois quando feita na região frontal da pelve, pode dar a impressão de que o clitóris é parte do desenho.

Neste artigo você viu como fazer tatuagem nas partes íntimas e também viu a importância de dominar essas técnicas no seu mercado.

Quer saber mais sobre mulheres tatuadas nas partes íntimas? Nos acompanhe nas redes sociais ou deixe aqui o seu comentário.

Você sabia que os homens adoram mulheres tatuadas nas partes íntimas? Veja as melhores opções de tatuagem.

By | 2017-10-28T13:57:01+00:00 outubro 11th, 2015|Categories: Beleza, Bem Estar, Cuidados|Tags: , |0 Comments

About the Author:

Leave A Comment